TRE-TO lança projeto Prosa e Café para reuniões rápidas e com praticidade

.

TRE-TO lança Prosa e Café

Visando o aprimoramento da comunicação interna, a Assessoria de Comunicação Social do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) lançou na tarde desta terça-feira (5/2), o Projeto Prosa e Café, que propõe facilitar a circulação de informações institucionais entre gestores e colaboradores do Regional.

A iniciativa é uma adaptação de estratégias já realizadas por grandes empresas, de reuniões rápidas, em pé e acompanhadas de café, e nesta primeira edição, contou com a participação de secretários, coordenadores, chefes de seção e assessores, que levarão a boa prática às unidades de atuação.  

De forma bem dinâmica e descontraída, Kézia Reis, assessora ASCOM explicou a proposta da ação. “Sugerimos reuniões rápidas, de no máximo 30 minutos, realizadas a cada 15 dias. Assim, podemos garantir o bom andamento das demandas e promover a melhoria da comunicação interna”.

O objetivo é que a ação seja utilizada em todas as camadas deste Regional e que ofereçam uma alternativa onde os servidores poderão ser atualizados das situações ou demandas da gestão enquanto interagem e saboreiam um café.

Thayná Neiva – estagiária, revisado por Eva Bandeira

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido