TRE-TO realiza oficinas para Dimensionamento da Força de Trabalho

.

TRE-TO realiza oficinas para Dimensionamento da Força de Trabalho

Teve início na manhã desta segunda-feira (11/2), as atividades das oficinas para Dimensionamento da Força de Trabalho do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins. Estas oficinas são parte das atividades contempladas por parceria firmada estre o TRE-TO e a Universidade Federal do Pará, por meio do Laboratório de Gestão do Comportamento Organizacional - GESTCOM, com o intuito de analisar as atividades setoriais, considerando, dentre outros aspectos, o tempo estimado de execução e o grau de complexidade, a fim de realizar estudos com vistas a obter o Dimensionamento da Força de Trabalho.

As oficinas acontecem nos dias 11 e 12 de fevereiro (1ª Turma) e 14 e 15 de fevereiro (2ª Turma), no anexo I do TRE-TO, das 9h às 18h.

Neste primeiro dia de encontro o diretor-geral, José Machado dos Santos, deu boas vindas à equipe e destacou a importância da relação de definição da força de trabalho do Tribunal. “O que faz a diferença na administração é fazer com que as unidades se interconectem e interajam, e nesses encontros queremos achar esse caminho e sair daqui com algo diferente, que possa ser implementado e que a gente consiga dar mais um passo para colocar nosso Tribunal à frente das instituições públicas, e que consigamos atender cada vez mais os anseios dos cidadãos”, disse.

“Quero agradecer o professor e a equipe de bolsistas que estão aqui conosco essa semana, nos ajudando a construir esse processo de dimensionamento da força de trabalho, que com certeza nos ajudará a sermos mais eficientes, a darmos melhores resultados e até mesmo termos uma melhor qualidade de vida, porque nós também vamos pensar nas pessoas, numa melhor lotação, e com isso a gente vai trazer benefícios para as pessoas que aqui trabalham.”, destacou Cristiane Boechat, Secretária de Gestão de Pessoas.

(ASCOMTRE-TO)