TRE-TO participa de posse dos novos dirigentes da OAB-TO

.

TRE-TO participa de posse dos novos dirigentes da OAB-TO
Foto: Lucas Nascimento - ASCOM TRE-TO

Na noite desta quarta-feira (23/1) foi empossada a nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins (OAB/TO).  A Vice-Presidente e Corregedora, desembargadora Ângela Prudente representou o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) no evento.

A solenidade foi prestigiada por autoridades do judiciário estadual e nacional, representantes do Executivo e Legislativo, advogados e profissionais do Direito. Do TRE-TO também participou o juiz substituto da Corte Eleitoral, Márcio Gonçalves Moreira.

A nova diretoria da OAB/TO ficará à frente da instituição por três anos (2019/2021) tendo como presidente, Gedeon Pitaluga, que reforçou os compromissos firmados durante a campanha, que terá como um dos pilares a valorização do advogado.

“Estaremos sempre presentes e prontos ao diálogo institucional, mas os interesses da advocacia para a OAB/TO são valores intransigíveis. A OAB voltará a ser forte no Tocantins. e para esquadrinhar essa força é preciso que os advogados e advogadas retomem a condição de atuar dignamente, de forma valorizada e essa é a principal tarefa dessa Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil nesse triênio”, reforçou Gedeon Pitaluga.

 

Eva Bandeira - ASCOM TRE-TO

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido