Corregedoria se reúne para definir plano de gestão para o biênio 2019-2021

.

Equipe Corregedoria Gestão 2019-2021 - TRE-TO

A equipe de servidores da Corregedoria Regional Eleitoral (CRE-TO) do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins deu início, nesta quarta-feira (3/7) a um encontro de trabalho para alinhar e definir as diretrizes de trabalho para a gestão 2019-2021.

Na reunião, o novo corregedor regional eleitoral,  desembargador Marco Villas Boas, frisou a importância da Corregedoria para a regularidade dos serviços nas zonas eleitorais e a necessidade de promover a conscientização política e social dos cidadãos. “Nós estamos bem direcionados, com programas de alta qualidade em desenvolvimento e já com novas metas a serem cumpridas", afirmou. "Temos aqui uma equipe altamente qualificada, com potencial para realizar bem os serviços e exercer o papel da Corregedoria. Desde já agradeço pela colaboração de todos, que possamos iniciar bem essa gestão”, complementou.

Neste primeiro dia de encontro, a equipe discutiu sobre planejamento estratégico e as diretrizes estratégicas da Justiça Eleitoral.

Já na quinta-feira (4/7), serão abordados os conceitos de gestão da qualidade e o processo de inspeção.

Na sexta-feira (5/7), a capacitação encerra com os conteúdos:  missão, visão, valores e diretrizes da Corregedoria Geral e construção de planos de ação/iniciativas da CRE-TO para o biênio 2019-2021.

 

Gilsiandry Carvalho - ASCOM TRE-TO

Últimas notícias postadas

Recentes