Pleno do TRE-TO realiza primeira sessão ordinária do biênio 2019-2021

Pleno do TRE-TO realiza primeira sessão ordinária do biênio 2019-2021

26.07.2019 - Foto do Pleno Vazio TRE-TO

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) se reúne, a partir da próxima segunda-feira (29/07), para as sessões de julgamento da Corte neste mês de julho. Estas serão as primeiras sessões ordinárias presididas pelo desembargador Eurípedes Lamounier, que assumiu a presidência do Tribunal no último dia 1º/07.

Com sessões às 10 horas e às 17 horas, o pleno se reunirá de segunda a quarta-feira. Serão julgados processos de prestação de contas de candidatos e partidos, além de processos administrativos que tratam de requisição de servidores.

As sessões podem ser acompanhadas presencialmente e pela transmissão ao vivo disponibilizada no canal do TRE-TO no Youtube (clique aqui).

 

Composição da Corte

Além do Presidente, desembargador Eurípedes Lamounier, integram a Corte do TRE-TO o desembargador Marco Villas Boas, vice-presidente e corregedor; juiz Rubem Ribeiro de Carvalho, vice-corregedor; juíza Ana Paula Brandão Brasil, ouvidora Eleitoral; juiz federal Adelmar Aires Pimenta, e os juristas Ângela Issa Haonat e Marcelo César Cordeiro. Também participa das sessões o Procurador Regional Eleitoral, Álvaro Lotufo Manzano.

 

Eva Bandeira (ASCOM/TRE-TO)

Últimas notícias postadas

Recentes