II Encontro Nacional de Gestores de Pessoas do Poder Judiciário foi em Brasília

II Encontro Nacional de Gestores de Pessoas do Poder Judiciário foi em Brasília

II Encontro Nacional de Gestores de Pessoas do Poder Judiciário foi

Com o objetivo de promover a integração entre tribunais, magistrados e servidores, foi realizado nos dias 13 e 14/6, na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), o II Encontro Nacional de Gestores de Pessoas do Poder Judiciário.


O evento contou com a presença do Presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça ministro Dias Toffoli. Do Regional Tocantinense participaram a Secretária de Gestão de Pessoas, Cristiane Boechat e a Coordenadora de Educação e Desenvolvimento, Kathiene Pimentel.

 

No encerramento do evento, o conselheiro Aloysio Correia da Veiga, presidente da Comissão Permanente de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas do CNJ, agradeceu a presença de todos no encontro. “Precisamos fazer o nosso trabalho sempre com qualidade. Se nós cumprirmos nossa atividade com o pressuposto de formação permanente e em sintonia com a estrutura do Poder Judiciário, teremos um resultado muito maior e muito melhor, sabendo que nossa atividade se destina à sociedade”, disse o conselheiro.

 

 

Júlia Fernandes - estagiária, revisado por Eva Bandeira

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido