Justiça Eleitoral do Tocantins apresenta boas práticas e modelo de Gestão da Qualidade à Casa Civil do Estado

SGQ do TRE-TO tem a certificação ISO 9001

Visita Casa Civil conhecer SGQ
Equipe do TRE-TO e secretário da Casa Civil durante apresentação do SGQ (Foto: Cássio Resplandes)

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) recebeu, na manhã desta quarta-feira (12/6), a visita do secretário executivo da Casa Civil do Estado do Tocantins, Bruno Barreto, para conhecer o Sistema de Gestão da Qualidade do Tribunal, com o objetivo de implantar o modelo na Casa, é referência em boas práticas de gestão e mantém o Selo de Qualidade ISO 9001.

O Secretário foi recepcionado pelo diretor-geral do TRE-TO, José Machado, o qual reforçou que a Justiça Eleitoral do Tocantins está sempre de portas abertas e se orgulha em compartilhar boas ações. “Sempre estaremos à disposição para contribuir, trocar conhecimentos, parcerias e boas práticas com o Estado, fazemos tudo isso com muita satisfação”, destacou.

A equipe da Assessoria de Pesquisa, Estratégia e Gestão da Qualidade (ASPEQ) do TRE-TO, coordenou a reunião e apresentou ao Secretário as diretrizes, trabalhos, ações e sistemas de estratégia, planejamento, governança e gestão realizadas pelo Regional.

“Agradecemos muito por nos abrir as portas para esse modelo de Gestão Estratégica e de Qualidade do TRE-TO. Essa oportunidade, com certeza, irá somar para implantar um modelo de gestão diferente e melhor na Casa”, disse o secretário executivo da Casa Civil, Bruno Barreto.

 

Cássio Resplandes – Estagiário  Revisão: Lília Mara  

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido