TRE-TO oferece curso Trilhas de Aprendizagem

.

TRE-TO oferece curso Trilhas de Aprendizagem
.

Entre os dias 13 e 17 de maio de 2019 acontece no ambiente de ensino do TRE-TO o curso Trilhas de Aprendizagem. Vinte e três servidores participam do treinamento que faz parte do Plano Anual de Capacitação aprovado pela Portaria/DG nº 24/2018. Outras duas vagas foram ofertadas a servidores da Escola Superior de Magistratura Tocantinense - ESMAT.

A iniciativa tem como objetivo fornecer aos participantes o domínio conceitual, metodológico e tecnológico para o desenvolvimento de trilhas de aprendizagem, com o fim de que sejam capazes de planejar, construir e publicar, trilhas de aprendizagem e, além disso, capacitar os participantes para a governança do sistema trilhas.

O curso será ministrado pelo professor Doutor Pedro Paulo Carbone e é dividido em quatro módulos, totalizando 28 horas. Para a Coordenadora de Educação e Desenvolvimento, Kathiene Pimentel da Silva, “o curso é importante pois os servidores poderão definir os caminhos a serem seguidos para a democratização dos conhecimentos necessários em cada unidade, promovendo assim uma mudança na gestão do conhecimento em todo o Tribunal”.

 

Maurílio Hoffmann (ASCOM/TRE-TO)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido