TRE-TO presta homenagem aos servidores aposentados e premia vencedores do Projeto Valoriza

TRE-TO presta homenagem aos servidores aposentados e premia vencedores do Projeto Valoriza

TRE-TO presta homenagem aos servidores aposentados e premia vencedores do Projeto Valoriza

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) homenageou, na tarde desta quinta-feira (30/05), cinco servidores que alcançaram as maiores pontuações no Programa de Reconhecimento dos Servidores – Valoriza 2018. Também foram homenageados cinco servidores aposentados. A ação tem o objetivo de reconhecer publicamente, motivar e incentivar os servidores do TRE-TO pelo desenvolvimento de atividades na sua unidade de lotação.

O evento contou também com a participação do Coral Encanto, composto por servidores do TRE-TO. Sob a regência de Renate Stephanes, o coro entoou a canção é Preciso Saber Viver, de Roberto Carlos.

Em seguida, todos os membros da Corte Eleitoral se dirigiram à frente da Sala de Sessões do Pleno para entregar placas de homenagem aos servidores aposentados. Os agraciados foram: Antônio Gregório de Sousa Neto, Carlos Roberto Correia, João Lindomar Marques, Francisco Augusto Ramos, Maria Lúcia de Carvalho Silva.

Gratidão

O servidor aposentado Antônio Gregório de Sousa Neto, também aproveitou a oportunidade para destacar sua gratidão pelo reconhecimento da Justiça Eleitoral do Tocantins aos seus servidores. “Acho muito importante essa homenagem aos aposentados, por que é uma maneira de valorizar aqueles que já prestaram grande serviço para o Tribunal Eleitoral, com uma parcela contributiva da sua vida, da sua participação laborativa”, disse.

Programa Valoriza

Dando sequência ao evento, foram premiados com placas de reconhecimento, cinco servidores que mais pontuaram no Programa Valoriza 2018. Receberam o prêmio de reconhecimento, os servidores: Anderson Martins de Melo Assunção, André Kim Cardoso De Oliveira, José De Oliveira Castro Júnior, na ocasião representado pelo secretário de administração e orçamento, Teodomiro Amorim, além de Maria Zita Rodrigues Vilela Dias e Rubilar Furini Barboza.

Em nome dos servidores premiados, a bibliotecária Maria Zita Rodrigues Vilela, agradeceu o reconhecimento. “Esse programa é uma forma de reconhecimento daqueles que se empenham para desenvolver o seu trabalho, de forma que a Justiça Eleitoral seja reconhecida e valorizada. É gratificante ser homenageada”, disse.

Programa Valoriza

A dinâmica consiste no acúmulo de pontos de reconhecimento obtidos pelo servidor em razão de participação em atividades elencadas no rol de fontes de reconhecimento para utilização na obtenção de benefícios institucionais.

 

São fontes de reconhecimento do Programa Valoriza atividades como apoio em outros tribunais e zonas eleitorais do interior do Estado do Tocantins, participação em comissão, força tarefa em unidades diversa da lotação do servidor, colaboração em eleição comunitária e suplementar, ser gestor de contrato, servidor único lotado em cartório eleitoral, entre outras atividades.

 

Os benefícios institucionais oferecidos para resgate por pontuação incluem a ausência ao serviço previamente compensada, vaga na garagem do edifício sede e anexo I do TRE-TO e participação de servidor lotado em Zona Eleitoral em ação de capacitação presencial.

 

Júlia Fernandes – Estagiária – Revisão: Lília Mara

 

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido