Diretor-geral do TRE-TO se reúne com servidores para discutir a gestão orçamentária para 2020

Diretor-geral do TRE-TO se reúne com servidores para discutir a gestão orçamentária para 2020

Reunião Orçamento 2020
Diretor-geral em reunião com servidores

 Na tarde desta quarta-feira (27/3), os gestores de unidades do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) participaram de uma reunião com o diretor-geral, José Machado dos Santos, para tratar sobre a proposta orçamentária da instituição para 2020.

Ao iniciar a reunião, o diretor-geral fez uma abordagem sobre o contexto econômico brasileiro e a necessidade de cada setor buscar mais resultados com menos recursos. “Temos o planejamento estratégico da instituição, que é o norte para a formulação de um bom orçamento. Essa é a nossa premissa básica e o sucesso de qualquer gestão está em se ter meta e método. Temos aqui uma equipe de servidores altamente capacitados e, trabalhamos para oferecer ao cidadão um atendimento eficiente e eficaz”, disse.

Em seguida, o secretário de administração e orçamento, Teodomiro Amorim, explicou a necessidade de cada unidade se planejar para otimizar os recursos públicos e atender as diretrizes do Planejamento Estratégico da instituição.

As orientações técnicas sobre a utilização do sistema e inserção dos dados foram repassadas pelo Coordenador de Orçamento e Finanças, José Carlos Faria.

Participaram da reunião, secretários, assessores, coordenadores, chefes de seção e auxiliares.

 

Lília Mara – ASCOM – TRE-TO

 

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido