Eleição Suplementar: TRE-TO se reúne com empresa de energia para definir logística do pleito em Lajeado

Pleito será realizado dia 1º de dezembro

Eleição Suplementar: TRE-TO se reúne com empresa de energia para definir logística do pleito em Lajeado
Fotos: Lucas Nascimento

 Faltando menos de um mês para a realização da Eleição Suplementar em Lajeado, a equipe técnica da Justiça Eleitoral do Tocantins se reuniu, na tarde desta quinta-feira (14/11), com integrantes do Grupo Energisa para definir os detalhes logísticos do fornecimento de energia elétrica durante o pleito, no dia 1º de dezembro.

Participaram da reunião técnica o secretário de Administração e Orçamento, Carlos Henrique Drumond; o coordenador de Administração e Orçamento, Teodomiro Amorim; o coordenador de Material e Patrimônio, Márcio Santiago; o assessor de Planejamento da Sador, Julhierme Markus; o chefe da Seção de Contratos, José Barroso; e o chefe da Seção de Licitação, José de Oliveira Júnior. 

“Temos esse cuidado durante todos as eleições e não poderia ser diferente nesta eleição suplementar em Lajeado. Nossa intenção é prevenir qualquer tipo de situação que venha interferir no fornecimento de energia elétrica”, destacou o secretário de Administração e Orçamento do TRE-TO.

A Gestora de Atendimento do Grupo Energisa, Caroline Barbosa, explicou que serão adotadas todas as medidas preventivas para garantir o fornecimento de energia durante a eleição em Lajeado. “Fizemos essa reunião para alinhamento de algumas estratégias para que tudo ocorra com sucesso. Disponibilizaremos nossas equipes de operação para que não ocorra nenhum tipo de interferência, nessas unidades e também não tenhamos maiores problemas ou dificuldades nessas eleições”, avaliou.

 Confira aqui a resolução da Eleição Suplementar em Lajeado. 

 

 

Lília Mara – ASCOM – TRE-TO

Últimas notícias postadas

Recentes