Justiça Eleitoral instala posto de atendimento itinerante em Nova Olinda

Os serviços serão prestados a cada 15 dias, sempre às quartas-feiras, até abril do ano que vem. O horário de funcionamento é das 8 às 16 horas.

Atendimento Itinerante TRE-TO

A Justiça Eleitoral do Tocantins vai contar com posto de atendimento itinerante no município de Nova Olinda, a partir desta quarta-feira (13/11).  Os serviços serão prestados a cada 15 dias, sempre às quartas-feiras, até abril do ano que vem. O horário de funcionamento é das 8 às 16 horas. 

O posto de atendimento funcionará em imóvel cedido pela Prefeitura Municipal, localizado à Rua José de Morais, no local onde funcionava a antiga biblioteca municipal. Serão oferecidos os serviços de alistamento, revisão, transferência, quitação de multas, além da emissão de 2ª via do título e certidões.

O município de Nova Olinda possui 7.100 eleitores e fica cerca de 100 km de Arapoema, sede do Cartório da 31ª Zona Eleitoral.

Documentos necessários

Para ter acesso aos serviços, o eleitor deve apresentar um documento oficial com foto e comprovante de residência. No caso de homens com mais de 18 anos que irão tirar o primeiro título é necessário também apresentar o certificado de reservista.

Eva Bandeira (ASCOM/TRE-TO)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido