Justiça Eleitoral leva atendimento itinerante a Luzimangues a partir de segunda-feira, 2

O atendimento na segunda-feira (2/12), será das 13 às 17 horas

Atendimento Itinerante TRE-TO

A Justiça Eleitoral do Tocantins realiza entre os dias 2 a 6 de dezembro atendimento itinerante no distrito de Luzimangues. A região integra a 3ª Zona Eleitoral de Porto Nacional. Na ocasião serão ofertados todos os serviços eleitorais, como alistamento, transferência, cadastro biométrico e segunda via de título.

O chefe de cartório Domingos Galvão alerta os moradores para aproveitarem a oportunidade de se regularizarem antes do fim do cadastro eleitoral. “Em maio do ano que vem o sistema será fechado para realização das eleições e será reaberto somente em novembro de 2020, portanto, quem tiver com alguma pendência é bom procurar o quanto antes para evitar filas e garantir a regularização do título eleitoral”, explicou. Em 2019, já foram realizadas mais de três ações itinerantes no distrito. A intenção é facilitar o acesso aos serviços eleitorais.

O atendimento na segunda-feira (2/12), será das 13 às 17 horas. De terça a sexta-feira, será das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas. A previsão de atendimento é de 120 pessoas por dia.

 

Lília Mara – ASCOM – TRE-TO

 

 

 

Últimas notícias postadas

Recentes