Justiça Eleitoral leva atendimento itinerante aos municípios de Carrasco Bonito e Lagoa da Confusão

Para ter acesso aos serviços, basta levar documento de identidade com foto e comprovante de endereço.

Atendimento Itinerante TRE-TO

Eleitores de Carrasco Bonito e Lagoa da Confusão contam, nesta semana, com o atendimento itinerante da Justiça Eleitoral. Para ter acesso aos serviços, basta levar documento de identidade com foto e comprovante de endereço. Eleitores do sexo masculino com idade entre 18 a 45 anos de idade também precisam apresentar o documento de Alistamento Militar.

Nesta segunda-feira (11/11), a 21ª Zona Eleitoral de Augustinópolis dá continuidade ao atendimento itinerante, iniciado na última quinta-feira (7/11), no município de Carrasco Bonito. O atendimento segue sendo feito no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), das 8h às 17h.

Já na terça (12/11) e quarta-feira (13/11), quem recebe atendimento itinerante são os eleitores de Lagoa da Confusão. Nos dois dias a 13ª ZE de Cristalândia leva à população os serviços de alistamento, transferência do domicílio eleitoral, emissão de segunda via do título e atualização cadastral em atendimento no Cras das 9 às 12h e das 13 às 18h.

Cabe ressaltar que o título de eleitor é obrigatório para os jovens que completarão 18 anos antes da eleição do ano que vem, a qual acontecerá em 4 de outubro.

 

Gilsiandry Carvalho - ASCOM TRE-TO

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido