Infraestrutura de rede e banco de dados do TRE-TO passam por manutenção entre os dias 31/10 e 03/11

A sede do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins e os cartórios das 33 zonas eleitorais estarão fechados durante o período

Atividades de manutenção na infraestrutura de rede e banco de dados do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins serão realizadas de 31/10 a 03/11/2019. O serviço será executado em um período onde não haverá expediente, devido às comemorações pelo Dia do Servidor (31/10) e o feriado no âmbito da Justiça Federal nos dias 1º e 2 de novembro.

O objetivo é substituir a antiga solução de firewall por uma atual, que permitirá o aprimoramento dos recursos de segurança usados pelo TRE-TO e possibilitará a instalação de novos equipamentos e a inclusão das zonas eleitorais de todo o Estado dentro da rede da Justiça Eleitoral. “É uma grande aquisição na parte de segurança da rede, já que a antiga solução de firewall era de 2011 e agora poderá ser substituída por uma nova e com recursos mais aprimorados”, frisou o servidor José Neto, da seção de Redes e Segurança de Computadores do TRE-TO.

Durante a manutenção, permanecerão em funcionamento apenas os serviços disponibilizados pelo Tribunal Superior Eleitoral, como a página do TRE-TO na Internet e o sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe).

 

Evelyn Félix - ASCOM TRE-TO

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido