Servidores da Justiça Eleitoral participam da 4ª Corrida da Justiça neste sábado, 19

32 servidores do TRE-TO estão inscritos na corrida.

1ª Corrida da Justiça
Foto da 1ª Corrida da Justiça

Mais de 30 servidores da Justiça Eleitoral do Tocantins estão inscritos para participar, neste sábado (19/10), da 4ª Corrida da Justiça. A prova faz parte do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua e tem largada prevista para 19h20, em frente ao Tribunal de Justiça do Tocantins.

Josue Batista é um dos 32 servidores inscritos na corrida. Competidor assíduo de todas as edições, ele destaca que o evento é “uma oportunidade de interagir com os colegas e fazer atividade física”.

A corrida foi dividida em percursos de 5 km e de 10 km, ambos iniciando e terminando no bolsão de estacionamento em frente ao Palácio da Justiça Rio Tocantins - Praça dos Girassóis.

O evento é uma realização das instituições que compõem o sistema de Justiça. Além do TRE-TO, fazem parte da comissão organizadora o Ministério Público Federal (MPF), Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ), Ministério Público Estadual (MPE), Justiça Federal Seção Judiciária do Tocantins e Defensoria Pública do Estado. A assessoria e responsabilidade técnica da prova fica a cargo da LCM – Assessoria Esportiva.

 

Gilsiandry Carvalho – ASCOM TRE-TO

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido