Ações itinerantes aproximam Justiça Eleitoral do Eleitor

Nesta semana, a Justiça Eleitoral do Tocantins está realizando atendimento itinerante nos municípios de Caseara, Santa Fé do Araguaia e Silvanópolis.

Atendimento Itinerante Santa Fé do Araguaia

Nesta semana, a Justiça Eleitoral do Tocantins está realizando atendimento itinerante nos municípios de Caseara, Santa Fé do Araguaia e Silvanópolis. São oferecidos serviços eleitorais ao cidadão que precisar fazer alistamento eleitoral, regularização, impressão de segunda via ou transferência de título e emissão de certidões.

Em Caseara, município que pertence à 28ª Zona Eleitoral, os serviços foram oferecidos nesta quarta (11/9) e quinta-feira (12/9), com 70 atendimentos prestados ao eleitor. A ação segue até amanhã, de 8 às 15 horas.

Em Santa Fé do Araguaia, que faz parte da 34ª Zona Eleitoral, e Silvanópolis, que compõe a 3ª Zona Eleitoral, a ação itinerante também começou no dia 11 e segue até sexta-feira nas Câmaras Municipais. Em Santa Fé do Araguaia o atendimento é de 9 às 17 horas e, em Silvanópolis, de 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Para receber atendimento, é necessário que o eleitor tenha em mãos certidão de nascimento ou comprovante de identificação com foto, CPF e comprovante de endereço. Homens com idade entre 18 a 45 anos também precisam apresentar o documento de Alistamento Militar.

Gilsiandry Carvalho – ASCOM TRE-TO

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido