Desembargadora Jacqueline Adorno é empossada como juíza membro substituta no TRE-TO

Solenidade aconteceu na sala de reuniões da Presidência, com a participação dos membros da Corte Eleitoral.

Desembargadora Jacqueline Adorno é empossada como juíza membro substituta no TRE-TO
Foto: Gilsiandry Carvalho - ASCOM TRE-TO

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), desembargador Eurípedes Lamounier, deu posse à desembargadora Jacqueline Adorno de La Cruz Barbosa, nesta quarta-feira (25/09), como juíza membro substituta do Pleno do TRE-TO, na classe dos desembargadores. Solenidade aconteceu na sala de reuniões da Presidência, com a participação dos membros da Corte Eleitoral.

Ao assumir o cargo, a magistrada prestou o compromisso legal, nos termos do § 3º art. 11 do Regimento Interno do TRE-TO e se colocou à disposição da Justiça Eleitoral para cumprir sua missão como membro da Corte. “A corte está composta de homens e mulheres de bastante saber jurídico, muita tranquilidade, serenidade, bom senso; então tenho certeza que será um trabalho muito harmonioso”, afirmou.

Para o presidente do TRE-TO, a posse da magistrada como juíza membro substituta garante a continuidade de um trabalho sério e responsável na Corte Eleitoral. “A trajetória da desembargadora Jacqueline é muito bonita e cheia de realizações consistentes, já tendo sido presidente e Corregedora Eleitoral. Por isso, agradecemos a ela por ter aceito essa indicação; terá muito a contribuir com sua sabedoria, experiência e equilíbrio”, disse Lamounier.

Presenças

Participaram da solenidade de posse o desembargador Marco Villas Boas, vice-presidente e corregedor Eleitoral, os juízes membros Adelmar Aires Pimenta, Ângela Issa Haonat, Marcelo Cordeiro e Roniclay Alves de Morais; o procurador regional Eleitoral, Álvaro Lotufo Manzano; o diretor-geral do TRE-TO, Francisco Cardoso; e o coordenador Jurídico Administrativo da Corregedoria, José Machado dos Santos.

 

Paula Bittencourt – ASCOM TRE-TO

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido