Planejamento Integrado das Eleições: Justiça Eleitoral realiza reunião com foco no pleito de 2020

Encontro será realizado entre os dias 10 e 11 de setembro

Encontro será realizado entre os dias 10 e 11 de setembro

Faltando pouco mais de um ano para as Eleições Municipais de 2020, a Justiça Eleitoral do Tocantins reúne servidores da sede e das 33 zonas eleitorais do estado para um evento de preparação para o pleito. A Convalidação do Planejamento Integrado das Eleições 2020 será realizada nesta terça (10/09) e quarta-feira (11/09), no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO)

O encontro será aberto às 8h30, com a palavra do presidente do TRE-TO, desembargador Eurípedes Lamounier; e terá ainda a apresentação do projeto +Mulher +Democracia, pela juíza membro da Corte, Ângela Issa Haonat. A programação segue com a convalidação de todos os processos de logística e realização das eleições.

“É um evento de grande importância onde serão discutidos e apresentados os planejamentos dos processos de trabalho da realização das Eleições 2020, finalizando o processo de planejamento iniciado no primeiro semestre, fundamental para o alcance dos resultados previstos no ano vindouro e o sucesso no cumprimento de nossa missão”, ressalta o diretor-geral do TRE-TO, Francisco Cardoso.

 

Serviço

Evento: Convalidação do Planejamento Integrado das Eleições 2020

Data: 10 e 11 de setembro

Local: Auditório do TRE-TO

Horário: 08h30 às 18 horas

 

Lília Mara (ASCOM/TRE-TO)

Últimas notícias postadas

Recentes