TRE-TO recebe visita de alunos do 22º Batalhão de Infantaria

Visitantes conheceram a estrutura do Datacenter e da Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE-TO.

TRE-TO recebe visita de alunos do 22º Batalhão de Infantaria
Foto: Gilsiandry Carvalho - ASCOM TRE-TO

Na manhã desta terça-feira (10/09), o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins recebeu a visita de alunos do 22º Batalhão de Infantaria Motorizada (NPOR/22 BIMtz), em Palmas/TO, que vieram conhecer o funcionamento do órgão em um projeto que visa aprimorar a formação dos futuros Oficiais da Força Terrestre.

Acompanhados do servidor Fernando Ebrahim, chefe da Seção de Gestão da Infraestrutura Tecnológica, os alunos juntamente com o Major Diogo Fernandes, o 1º Tenente Renan Moisinho, o Cabo Murillo Rodrigues e o Soldado Mateus Montelo, conheceram a estrutura do Datacenter e da Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE-TO.

“O Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva, que faz parte do 22º Batalhão de Infantaria, busca experiências e conhecimentos como estes para formar os oficiais temporários que são os que vão completar o quadro de oficiais em todo o Brasil. Neste sentido uniu-se a importância do TRE, que com uma gama de estrutura e modernidade a gente vê que reflete na seriedade do trabalho, nos acrescenta conhecimento como cidadão militar e civil”, destacou o Major Diogo Fernandes.

Para o aluno Fabricio Carvalho, a vista agregou conhecimento. “A visita foi muito vantajosa para a gente, sempre temos uma visão um pouco isolada do que são os órgãos, principalmente o Tribunal Regional Eleitoral; e viemos conhecer de dentro como funciona e achei muito interessante a parte tecnológica e de organização, com certeza foi uma visita muito vantajosa para a nossa formação e a gente vai sair daqui sabendo que o TRE tem uma equipe muito capacitada e sabendo como funciona a garantia das eleições no estado e também em todo o país”, declarou.

 

 

Gilsiandry Carvalho – ASCOM TRE-TO

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Icone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido