Justiça Eleitoral do Tocantins doa 1600 frascos de álcool em gel

Ação visa contribuir para o combate contra o novo coronavírus

Justiça Eleitoral do Tocantins doa frascos de álcool em gel - 29ª ZE de Palmas
Doação da 29ª ZE de Palmas

Com a suspensão dos trabalhos presenciais e a consequente queda na utilização do álcool em gel disponível nos cartórios eleitorais de todo o estado, a Justiça Eleitoral do Tocantins decidiu pela doação de 1,6 mil frascos do produto para instituições de caridade e unidades de saúde dos municípios que sediam as zonas eleitorais.

Na capital, a 29ª Zona Eleitoral de Palmas doou nesta primeira semana de agosto 72 frascos de 500 ml de álcool em gel para a Força Tarefa de Auxílio no Combate ao Coronavírus do Tocantins. O material será utilizado nos presídios feminino e masculino de Palmas, Centro de Recuperação de Menores de Palmas e no Posto de Saúde de Paraíso do Tocantins.

A doação foi realizada pelos representantes da Comissão de Combate e Prevenção à COVID-19 da 29ª ZE, Adson Reis de Souza e Moisés Gomes da Silva, ao representante da Força Tarefa, Luiz Otávio Fraz. “É muito oportuna essa doação porque demonstra atenção e zelo com a situação de flagelo que estamos vivendo e faz com que um material desse, que poderia até se perder porque iria vencer, chegue nas pessoas que precisam se prevenir ou se poupar cada vez mais nesse contato que é imprescindível, que é o contato de presos com familiares, com médicos e com a cozinha, e que é um grupo de risco”, afirmou. “O TRE está muito sensível a essas causas e nós conseguimos colocar essa doação bem em cima e próximo de quem realmente precisa”, complementou o juiz aposentado.

 

Gilsiandry Carvalho – ASCOM TRE-TO

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido