Dona Eleição está de volta!

Com foco nas Eleições 2020 personagem vai ajudar a combater a desinformação

Dona Eleição cover

Minha Nossa Senhoras das Urnas Eletrônicas”! Quem não lembra deste bordão utilizado pela personagem Dona Eleição, que nas Eleições de 2016 e 2018 ajudou a Justiça Eleitoral do Tocantins a esclarecer as dúvidas dos eleitores? A partir desta quarta-feira (19/02), ela está de volta e vai interagir com os seguidores do TRE Tocantins pelo Facebook e Twitter.

Nos últimos pleitos, Dona Eleição compartilhou com os eleitores muita informação útil em vídeos produzidos para o YouTube. Agora, a dona de casa mais antenada no processo eleitoral ganhou uma versão avatar e invade as redes sociais do TRE-TO para conversar diretamente com os seguidores da Justiça Eleitoral do Tocantins.

Daquele jeitinho dela: simples, direto e muito didático. A ideia é aproximar ainda mais o cidadão da Justiça Eleitoral do Tocantins e incentivar uma conversa boa sobre o passo a passo das Eleições 2020.  A ação faz parte do Plano de Combate à Desinformação, que integra o Programa de Gestão 2019-2021 do TRE-TO.

Curtiu? Então não deixa de participar desse bate-papo na página do TRE Tocantins no Facebook e também no perfil Tribunal no Twitter.  

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido