Justiça Eleitoral promove Roda de Conversa com universitários em Gurupi

Evento acontece nesta quarta-feira, 19

Evento acontece dia 19 de fevereiro, na Unirg

 

A Universidade Unirg, em Gurupi, recebe nesta quarta-feira (19/02) o projeto Roda de Conversa com a Justiça Eleitoral. O evento será realizado nos períodos matutino e noturno e está aberto à participação da comunidade. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível.

Durante bate-papo com magistrados e servidores da Justiça Eleitoral, serão abordados os temas “A importância do acadêmico no processo eleitoral”, “Segurança da Urna Eletrônica e Desinformação” e “Participação feminina no processo eleitoral”.

Conforme a programação, realizada no auditório do campus 1 da universidade – bloco D, o evento pela manhã será realizado das 8 às 11 horas. Já à noite, o debate será das 19 às 22 horas.

Inscreva-se aqui.

Sobre o projeto

O projeto Roda de Conversa com a Justiça Eleitoral visa promover o diálogo sobre os temas ligados ao processo eleitoral, com o objetivo de estimular a troca de informações e reflexão dos participantes. O público-alvo da ação são os estudantes matriculados nas universidades públicas e particulares do Estado do Tocantins.

 

Paula Bittencourt - ASCOM - TRE-TO

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido