Presidente do TRE-TO faz entrega de veículo para 8ª ZE de Filadélfia

A ação faz parte da política de modernização do Regional e atende os critérios de economicidade, segurança e sustentabilidade

Presidente do TRE-TO faz entrega de veículo para 8ª ZE de Filadélfia

Dando seguimento a renovação da frota do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), o presidente do TRE-TO, desembargador Eurípedes Lamounier, entregou ao juiz Jordan Jardim o novo veículo que irá atender a 8ª Zona Eleitoral de Filadélfia. A ação faz parte da política de modernização do Regional e atende os critérios de economicidade, segurança e sustentabilidade.

Durante a entrega, nesta sexta-feira (21/2), o presidente destacou a priorização do primeiro grau de jurisdição e a importância do investimento no aparelhamento da Justiça Eleitoral no Estado “Estes veículos resultarão diretamente na melhoria da prestação de serviços ao cidadão”, disse Lamounier.

“É com muita alegria que estamos aqui hoje recebendo este veículo para atender o Cartório da 8ª ZE de Filadélfia, que trará mais segurança no transporte de servidores e equipamentos, garantindo melhoria nos serviços para as Eleições 2020, tendo em vista que os deslocamentos percorridos são consideráveis, especialmente na zona rural”, comemorou o juiz Jordan Jardim.

A 8ª ZE conta com 15.148 eleitores e 18 locais de votação distribuídos nos municípios de Babaçulândia, Filadélfia e Palmeirante.

Acompanharam a entrega o diretor-geral, Francisco Cardoso, o secretário de Administração e Orçamento, Carlos Henrique Drumond, o assessor da Presidência Renato Gomes, o coordenador de serviços gerais, Teodomiro Amorim e o chefe da seção de transporte, Dalton Milhomem.

Renovação da Frota

Com investimento de R$ 1,3 milhão, o Tribunal adquiriu dois caminhões baú, quatro caminhonetes e quatro veículos tipo SUV. As aquisições completam o ciclo de renovação da frota, atendendo a quatro zonas eleitorais que estavam com veículos mais antigos em circulação. Recebem os novos carros a 8ª Zona Eleitoral de Filadélfia, a 14ª Zona Eleitoral de Alvorada, a 27ª Zona Eleitoral de Wanderlândia e a 31ª Zona Eleitoral de Arapoema.

 

Eva Bandeira (ASCOM/TRE-TO)

Últimas notícias postadas

Recentes