Repense: Justiça Eleitoral do Tocantins realiza I Seminário de Gestão Socioambiental

Evento realizado pelo Núcleo de Gestão Socioambiental do TRE-TO acontece nos dias 11 e 12 de março

Evento acontece nos dias 11 e 12 de março, na sede do TRE - TO

Com o objetivo de promover o debate sobre práticas sustentáveis, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) realiza, nos dias 11 e 12 de março, o I Seminário de Gestão Socioambiental da Justiça Eleitoral do Tocantins. A abertura oficial do evento acontece às 14 horas de quarta-feira (11/3), no auditório do TRE-TO. Para participar, basta se inscrever no site do Tribunal.


A programação tem início na manhã do dia 11/3 com reunião da Rede de Sustentabilidade TO Sustentável, formada por sete instituições públicas (TRE, TJ, MPE, DPE, TCE, Unitins e UFT). No período tarde, a programação é aberta e vai contar com as palestras: Mindset Sustentável; Sustentabilidade e Ética; e Plano de Logística Sustentável: Desafios da Gestão. Já no dia 12 de março haverá oficinas práticas com os temas: “Aspectos Jurídicos da Licitação Sustentável” e “PLS como base do Plano de Contratações – nova Lei do Pregão”.


A realização do seminário está prevista no calendário de eventos da Justiça Eleitoral do Tocantins com foco na inclusão de práticas de sustentabilidade, combate ao desperdício e consumo consciente. A ação integra as diretrizes do Plano de Logística Sustentável do TRE Tocantins, instituído em 2015.


O objetivo do I Seminário de Gestão Socioambiental da Justiça Eleitoral do Tocantins é promover o debate entre as instituições e a troca de conhecimento para desenvolver competências institucionais e individuais nas questões relativas à gestão socioambiental; além de fornecer aos servidores oportunidade para desenvolver habilidades e atitudes para um melhor desempenho das suas atividades.

 

Serviço:

Repense: I Seminário de Gestão Socioambiental da Justiça Eleitoral

Data: 11 e 12/03/2020

Local: Auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins

Horário: 14 horas

Inscrições: Clique aqui  

 

Lília Mara - ASCOM - TRE-TO

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido