Eleição Pugmil: Equipe do TRE-TO se reúne com representantes da Energisa para tratar sobre fornecimento de energia no dia do pleito

.

Equipe do TRE-TO se reúne com representantes da Energisa para tratar sobre fornecimento de energ...
Foto: Lucas Nascimento - ASCOM TRE-TO

Tendo em vista o planejamento de ações preventivas para evitar intercorrências na Eleição em Pugmil, que acontece no próximo domingo (2/2), servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) se reuniram nesta quarta-feira (29/1) com representantes da concessionária de energia do Tocantins.

Com o objetivo de garantir o fornecimento de energia no dia do pleito, a parceria entre o TRE-TO e Energisa Tocantins é fechada em todas as eleições. Para isso uma equipe da empresa ficará a disposição para realizar ações de vistoria nos locais de votação e serviços de reparo de redes e poda de árvores, caso necessário.

“Esse contato prévio objetiva especialmente desenvolver um trabalho preventivo para que possamos evitar intercorrências oriundas de falta ou oscilação de energia elétrica durante o pleito eleitoral”, destacou o secretário de Administração e Orçamento (Sador) do TRE-TO, Carlos Henrique Drumond.

Além do secretário da Sador, participaram da reunião os servidores Teodomiro Amorim, da Sador, e Wilson Alves Pereira, da Seção de Serviços Gerais. Representando a Energisa Tocantins, estiveram presentes Caroline Barbosa Maus e Caio Barbosa.

 

Gilsiandry Carvalho – ASCOM TRE-TO

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido