TRE-TO encerra XIII Semana da Saúde com roda de conversa virtual entre 16 zonas eleitorais

Servidores de 16 zonas eleitorais participaram, na tarde da última terça-feira (14/07), do encerramento da XIII edição da Semana da Saúde

Servidores de 16 zonas eleitorais participaram do encerramento da XIII edição da Semana da Saúde

 Servidores de 16 zonas eleitorais participaram, na tarde da última terça-feira (14/07), do encerramento da XIII edição da Semana da Saúde. Neste ano, em virtude da pandemia, o evento foi realizado por meio de rodas de conversas virtuais e contou com a participação de mais de 200 servidores.

 

Promovendo um bate-papo sobre o tema “Autoliderança e Autorresponsabilidade: como viver essas possibilidades”, a psicóloga Jordana Parreira abordou diversas questões referentes à qualidade de vida e saúde emocional, como a prática de atividade física e meditação, a rotina de trabalho, a importância de pausas para o relaxamento entre uma atividade e outra, etc.

 

Para a chefe de cartório da 19ª  Zona Eleitoral de Novo Acordo, Maria Erlene Dias, as rodas de conversa demonstraram a preocupação que o Tribunal tem com o bem-estar dos servidores. “Particularmente, muitas vezes me cobro se o trabalho a distância está atingindo nossos objetivos e cumprindo todas as metas do período pré-eleitoral. Por tudo isso, acho muito gratificante saber que o foco está no bem-estar do servidor, no seu psicológico, se ele está bem no seu ambiente de trabalho”, ressaltou.

 

Sobre a nova rotina de trabalho, Maria Erlene destacou que o trabalho remoto possibilitou o acesso a outros setores do Tribunal. “Hoje nós temos a possibilidade de estar em contato com todos os setores do tribunal através das videoconferências, acho que esse legado irá permanecer, mesmo após a pandemia, porque isso nos torna mais próximos, mais integrados”, avaliou a servidora.

 

Ao finalizar a última edição da roda de conversa virtual, a secretária de Gestão de Pessoas, Cristiane Boechat, ressaltou a importância das conversas por videoconferência nesse momento de distanciamento social. “Este formato possibilitou uma maior participação e interação entre os participantes e também o oferecimento de um formato padrão para os servidores da secretaria e zonas eleitorais, com temas escolhidos pelas próprias equipes”, disse.

 

Atendimento

O servidor que desejar agendar atendimento com a psicóloga Jordana Parreira poderá recorrer ao Núcleo de Atendimento Psicossocial do TRE-TO (NAPSI).

  • Horário atendimento NAPSI
  • - Terça e Quinta das 8hs às 14hs
  • - Quarta e Sexta das 8hs às 12hs.
  • Contato Whatsapp: (63) 98111-4917/ Ramal: 9559
  • E-mail: jordanna.parreira@tre-to.jus.br

 

Lília Mara - Ascom

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido