Atendimento ao eleitor é mantido pela internet

Saiba quais serviços estão a disposição.

Com o fechamento do cadastro eleitoral, serviços como alistamento (primeiro título), transferência (domicílio ou seção) e revisão para regularizar inscrição cancelada ou alteração de dados já não podem ser mais solicitados à Justiça Eleitoral. Contudo, outros serviços continuam à disposição do eleitor por meio eletrônico.

No site do TRE-TO o eleitor pode acompanhar o andamento dos requerimentos formulados pelo Título Net até 6 de maio. Para saber se o seu pedido já foi analisado, basta clicar no banner Acompanhar Requerimento e verificar se o status encontra-se como "Aceito". Isso quer dizer que o Cartório Eleitoral já analisou o seu pedido, contudo ainda poderá solicitar complementação da documentação para que a solicitação seja, por fim, deferida pelo Juiz Eleitoral.

Quando o requerimento estiver regular, ele será processado pelo TSE para que reflita no Cadastro Eleitoral e, após esse processamento, as alterações poderão ser constatadas por meio de consulta à certidão de quitação eleitoral, título e local de votação e situação do eleitoral (estas duas últimas consultas podem ser realizadas sem o número do Título Eleitoral).

Multas
O serviço de quitação de multas por ausência às urnas também segue disponível ao eleitor. A guia de recolhimento deve ser emitida no site do TSE.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido