Justiça Eleitoral disponibiliza curso on-line sobre prestação de contas de partidos

Capacitação é voltada aos profissionais de contabilidade

Justiça Eleitoral disponibiliza curso on-line sobre prestação de contas de partidos

Já está disponível na plataforma EAD do Tribunal regional Eleitoral do Tocantins o curso “Prestação de Contas Anual de Partidos Políticos”. O curso é uma realização da Coordenadoria de Controle Interno e Auditoria e da Escola Judiciária Eleitoral do Tocantins, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins. O curso foi elaborado com o objetivo de proporcionar, aos profissionais de contabilidade, oportunidade de aperfeiçoamento quanto à legislação aplicável à prestação de contas anual dos partidos políticos, com ênfase na Resolução TSE n° 23.604/2019 que dispõe sobre as finanças e contabilidade dos partidos políticos.


Para ter acesso ao curso os profissionais de contabilidade deverão fazer inscrição no endereço eletrônico ead.tre-to.jus.br e realizar o seu cadastro clicando no botão "Nova conta". Depois, basta se inscrever como “Profissionais dos Partidos” utilizando a chave pcap2020. O curso está disponível na categoria Eleições. Acesse aqui. Ao final dos estudos, o participante será certificado.


Servidores do TRE-TO interessados também podem participar acessando a plataforma com endereço de e-mail institucional e senha.


Dúvidas podem ser esclarecidas pelos números 99231-2847 / 99236-8258 ou pelo e-mail eje@tre-to.jus.br.

 


Gilsiandry Carvalho – ASCOM TRE-TO

Últimas notícias postadas

Recentes