XIII Semana da Saúde: servidores da Sador participam de roda de conversa virtual sobre trabalho e saúde

27 servidores da Secretaria de Administração e Orçamento (Sador) participaram de uma roda de conversa com a psicóloga Jordana Parreira

27 servidores da Secretaria de Administração e Orçamento (Sador) participaram de uma roda de con...

 Dando continuidade à programação virtual da XIII Semana da Saúde do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, na manhã desta sexta-feira (22/5), 27 servidores da Secretaria de Administração e Orçamento (Sador) participaram de uma roda de conversa com a psicóloga Jordana Parreira, que abordou o tema: -Autoliderança e Autorresponsabilidade: como viver essas possibilidades.

De forma virtual, os servidores compartilharam suas experiências no ambiente de trabalho e interagiram tirando dúvidas. “O evento foi de grande utilidade para todos nós, uma vez que a Dra. Jordana abordou com muita propriedade vários aspectos envolvendo autoresponsabilidade e autoliderança, certamente nos levará a uma profunda reflexão e autocrítica sobre como deveremos agir diante desse novo “normal” decorrente da pandemia, principalmente no que diz respeito ao enfrentamento e engajamento nesse processo de mudança”, avaliou o secretário de administração e orçamento, Carlos Henrique Drumond.

A psicóloga Jordana Parreira destacou que maio é o mês da saúde no TRE Tocantins e que as rodas de conversa são direcionadas para a atual realidade. “Estamos debatendo aspectos da saúde mental dando ênfase ao trabalhar em um momento como esse que estamos vivendo”.

A ação será realizada com servidores de todo o estado. O objetivo é promover a conscientização sobre hábitos e mudança de estilo de vida que proporcionem mais bem-estar físico e profissional aos servidores da Justiça Eleitoral. Durante as rodas de conversa três diferentes temáticas poderão ser debatidas, a escolha de cada grupo. Além das questões tratadas sobre trabalho e saúde, foram definidos os temas “Empatia e Humanização na Gestão de Vidas” e “Autoliderança e Autoresponsabilidade: como viver essas possibilidades”.

O agendamento dos próximos encontros será realizado pela Coordenação Médica do TRE- TO.

 

 

Lília Mara - Ascom - TRE - TO

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido