Qualidade no TRE-TO

Logo qualidade e selo
Logo do Sistema de Gestão da Qualidade

O TRE - TO possui um Sistema de Gestão da Qualidade certificado conforme a norma ISO 9001 e pelo Programa de Gestão da Qualidade da Justiça Eleitoral - PQJE.

 

As certificações significam que o TRE-TO conquistou o reconhecimento de que a sua metodologia de realizar eleições possui padrão de excelência conforme normas internacionais de qualidade.

 

O compromisso com a qualidade e o empenho de todos os servidores do TRE garante a manutenção e a melhoria do SGQ e o cumprimento da sua política da qualidade.

 

 

 

Política da Qualidade


“Realizar eleições com eficiência e eficácia, primando pela credibilidade e legitimidade da gestão dos processos, buscando melhoria contínua para a satisfação dos clientes.”

Revisão 05


Objetivos da Qualidade


1. Garantir os direitos de cidadania;

2. Combater a corrupção e a improbidade administrativa;

3. Garantir celeridade e produtividade na prestação administrativa e jurisdicional;

4. Fortalecer a segurança e a transparência do processo eleitoral;

5. Aperfeiçoar a gestão de pessoas;

6. Aperfeiçoar a  gestão orçamentária;

7. Fortalecer a Governança;

8. Aperfeiçoar a governança de  tecnologia da informação.

 

Revisão 07

Escopo

 

“Gestão do Processo Eleitoral no Estado do Tocantins”.

Diagrama de Escopo

 

Requisitos dos nossos clientes


Celeridade;

Confiança;

Segurança;

Transparência;

Atendimento;

Proximidade do local de votação.

Indicadores

 

Índice geral de satisfação do eleitor