Qualidade no TRE-TO

O TRE - TO possui um Sistema de Gestão da Qualidade certificado conforme a norma ISO 9001 e pelo Programa de Gestão da Qualidade da Justiça Eleitoral - PQJE.
As certificações significam que o TRE-TO conquistou o reconhecimento de que a sua metodologia de realizar eleições possui padrão de excelência conforme normas internacionais de qualidade.
O compromisso com a qualidade e o empenho de todos os servidores do TRE garante a manutenção e a melhoria do SGQ e o cumprimento da sua política da qualidade.
Política da Qualidade
“Realizar eleições com eficácia e eficiência, primando pela credibilidade e legitimidade da gestão dos processos, buscando melhoria contínua para a satisfação dos clientes.”
Revisão 06
Objetivos da Qualidade
1. Garantir os direitos de cidadania;
2. Combater a corrupção e a improbidade administrativa;
3. Garantir celeridade e produtividade na prestação administrativa e jurisdicional;
4. Fortalecer a segurança e a transparência do processo eleitoral;
5. Aperfeiçoar a gestão de pessoas;
6. Aperfeiçoar a gestão orçamentária;
7. Fortalecer a Governança;
8. Aperfeiçoar a governança de tecnologia da informação.
Revisão 07
Escopo
“Gestão do Processo Eleitoral no Estado do Tocantins”.
Requisitos dos nossos clientes
Celeridade;
Confiança;
Segurança;
Transparência;
Atendimento;
Proximidade do local de votação.
Indicadores
Índice geral de satisfação do eleitor
- Pesquisa de Satisfação do Cliente Externo
- Relatório da pesquisa de satisfação do cliente externo 2º semestre de 2016.
- Relatório da pesquisa de satisfação do cliente externo 1º semestre de 2017.
- Relatório da pesquisa de satisfação do cliente externo 2º semestre de 2017.
- Relatório da pesquisa de satisfação do cliente externo 1º quadrimestre de 2018.
- Relatório da pesquisa de satisfação do cliente externo 2º quadrimestre de 2018.
- Relatório da pesquisa de satisfação do cliente externo 3º quadrimestre de 2018.