Levantamento Integrado de Governança do TCU

 A Governança Pública Organizacional compreende essencialmente os mecanismos de liderança, estratégia e controle postos em prática para avaliar, direcionar e monitorar a atuação da gestão, com vistas à condução de políticas públicas e à prestação de serviços de interesse da sociedade.

Com vistas a contribuir para o aprimoramento da governança e gestão em órgãos e entidades da administração pública, o TCU faz o Levantamento Integrado de Governança Organizacional Pública. Seguem os resultados do TRE-TO.

Resultado Governança TRE-TO 2017 2018
Relatório TCU Relatório TCU
iGG (índice integrado de governança e gestão públicas 66% 67%
iGovPub (índice de governança pública)  76% 68%
iGovPessoas (índice de governança e gestão de pessoas)  64% 60%
iGestPessoas (índice de capacidade em gestão de pessoas)  54% 54%
iGovTI (índice de governança e gestão de TI)  80% 75%
iGestTI (índice de capacidade em gestão de TI)  68% 73%
iGovContrat(índice de governança e gestão de contratações)  66% 72%
iGestContrat (índice de capacidade em gestão de contratações)  66% 73%

 Portal Governança Pública do TCU

 

Fonte: Assessoria de Planejamento e Gestão da Diretoria Geral

 

Seguem os números dos processos para acompanhamento interno na organização:

ANO N° SEI
2018

SEI n. 0011100-22.2018.6.27.8000

2017

SEI n. 0014732-90.2017.6.27.8000

Fonte: Assessoria de Planejamento e Gestão da Diretoria Geral