Processo judicial eletrônico (PJe)
O PJe no Tocantins

PJE do TRE-TO funciona em versão mais moderna para o público interno e externo

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) está com a versão 2.0 do Processo Judicial Eletrônico (PJE) para acesso dos públicos interno (intranet) e externo (internet). Para acessá-lo acessar o site: www.tre-to.jus.br e clicar no banner PJE, neste caso recomenda-se o uso do PJE Office com os navegadores Firefox ou Chrome.

 

A alteração de versão segue a meta de modernização e transparência de Gestão 2015/2017  e está no ar desde o dia 20 de março para uso obrigatório em mais 16 Classes Processuais, no âmbito do segundo grau.  Com isso a tramitação processual passa a ser mais célere, reduzindo ainda o consumo de papel.

 

Classes Processuais

Os advogados poderão peticionar nas classes processuais: Ação Cautelar (AC), Mandado de Segurança (MS), Habeas Corpus (HC), Habeas Data (HD) e Mandados de Injunção (MI), Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME), Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), Ação Rescisória (AR), Conflito de Competência (CC), Consulta (Cta), Criação de Zona Eleitoral ou Remanejamento (CZER), Exceção (Exe), Instrução (Inst), Petição (Pet), Prestação de Contas (PC), Propaganda Partidária (PP), Reclamação (Rcl), Recurso contra Expedição de Diploma (RCED), Representação (Rp), Suspensão de Segurança (SS) e Processo Administrativo (PA), sendo esta última classe processual para os assuntos não compreendidos na Portaria TRE/TO n. 393/2016.

 

Acesso ao Sistema

Acesso ao sistema  

Para acesso ao PJe, recomenda-se o uso do PjeOffice com um navegador atualizado (Firefox ou Chrome), conforme determinado no SEI nº 0015433-85.2016.6.27.8000.

 Escopo inicial: Ação Cautelar, Mandado de Segurança, Habeas CorpusHabeas Data e Mandado de Injunção.

Pautas de julgamento

Consulta pública de processos

Autenticação de documentos do processo

 

Downloads

Área de Atendimento

Clique aqui para a abertura de chamados.

Atendimento em dias úteis, de segunda à sexta-feira, pelo telefone:

(63) 3233-9700 das 11 às 18h

 

 

Gestor Responsável: Tribunal Regional Eleitoral - TO +