Presidente do TRE-TO recebe Plano de Ação do Comitê de priorização do 1º Grau

Presidente do TRE-TO recebe Plano de Ação do Comitê de priorização do 1º Grau

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), desembargadora Ângela Prudente, recebeu nesta sexta-feira (18/12), das mãos do presidente do Comitê Gestor Regional de Atenção ao 1º Grau de Jurisdição, juiz Adolfo Amaro Mendes, o Plano de Ação. O documento traz propostas de avanços para a Justiça Eleitoral do estado, alinhadas ao Plano Estratégico, nas áreas de Infraestrutura e Tecnologia, Governança Colaborativa, Diálogo Social e Institucional, Prevenção e Racionalização de Litígios, Estudos, Pesquisas e a Formação Continuada.

 

“Parabenizo o Comitê Gestor pelo brilhante trabalho. São propostas que irão gerar economicidade e mais eficiência aos serviços da Justiça Eleitoral, muito boas e possíveis de serem implementadas”, afirmou a presidente do TRE-TO que tem a priorização do 1° Grau como prioridade de sua gestão. Com a conclusão do plano o Tocantins se antecipa mais uma vez, já que o Conselho Nacional de Justiça deu prazo para o envio dos planos até fevereiro de 2016.

 

Acompanharam a entrega o diretor geral, Flávio Leali e os secretários de Administração e Orçamento Teodomiro Amorim, e Judiciária e Gestão da informação Regina Reis.

 

O Comitê Gestor foi instituído no âmbito do TRE-TO por meio da portaria nº 483/2015, seguindo o que prevê a Resolução nº194/2014 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). E também como parte do Plano de Gestão 2015-2017, da desembargadora Ângela Prudente, que tem como objetivo a valorização ao 1º Grau de Jurisdição da Justiça Eleitoral.

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido