TRE-TO disponibiliza nova Carta de Serviços ao cidadão

Nova versão está disponível no site do tribunal

Nova versão está disponível no site do tribunal

Pensando em tornar mais acessível o alcance dos cidadãos, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, realizou uma reestruturação na Carta de Serviços, que agora pode ser acessada pelo eleitor diretamente no site. 

A carta de serviços é um instrumento de relacionamento com os clientes e tem por objetivo informar o cidadão sobre os serviços prestados pela Justiça Eleitoral do Tocantins, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos de atendimento estabelecidos. 

 Representa o compromisso do Tribunal em prestar serviços com qualidade cada vez maior, orientando a execução dos mesmos para a satisfação do cidadão, modificando-os e aprimorando-os. A revisão e reestruturação para a versão online proporciona mais serviços digitais ao cidadão, com desenvolvimento e disponibilização de canais de atendimento online, entre eles o balcão virtual, dentre outras melhorias e inovações implantadas na prestação de serviços do tribunal, visando o aumento e/ou manutenção da satisfação dos serviços prestados

“Essa nova versão possui todas as vantagens de um documento eletrônico. É mais acessível, otimizada, além de ser mais ágil no compartilhamento por ser necessário apenas um único link”, comentou José Paiva, Assessor de Pesquisa, Estratégia e Gestão de Qualidade do TRE-TO.

 

Como Acessar

A carta de serviços ao cidadão está disponível na aba Eleitor e Eleições no site do TRE-TO e pode ser acessada através deste link.

 

OBJETIVO ESTRATÉGICO:

1 - Aprimorar mecanismos de atendimento ao cidadão;

 

Bárbara Andrade - Estagiária/ASCOM

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido