Juiz federal tomará posse como membro do TRE-TO em dezembro

O novo integrante fará parte da Corte na classe dos juízes federais

O novo integrante fará parte da Corte na classe dos juízes federais
Samuel Daltan (Ascom/Justiça Federal)

O juiz federal Wagmar Roberto Silva foi escolhido pela Corte Especial Administrativa do Tribunal Regional Federal da 1° Região como membro titular da Justiça Eleitoral do Tocantins no biênio de 2023/2025. Ele será membro titular da classe dos juízes federais no Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO). 

A eleição ocorreu em 9 de novembro deste ano. O empossado assume a vaga deixada pelo Juiz Gabriel Brum Teixeira, que encerra seu biênio dia 14 de dezembro. A solenidade de posse do magistrado está marcada para ser realizada no dia 15 de dezembro, às 9h, TRE-TO, em Palmas. 

Currículo

Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela Faculdade Alvorada de Informática e Processamento de Dados (1994) e em Direito pelo Centro Universitário do Distrito Federal (2001). Exerceu a atividade docente em instituição de ensino superior (Centro de Ensino Universitário do Distrito Federal - UniDF (2003-2007) e Faculdade de Teologia, Filosofia e Ciências Humanas - FATEFIG (2014). Desempenhou também o cargo de Juiz Federal e Diretor do Foro na Subseção Judiciária de Patos de Minas.

Objetivos Estratégicos:

2- Aprimorar mecanismos de transparência pública;

8- Aperfeiçoar mecanismos de governança.

Bárbara Andrade (Ascom/TRE-TO)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido