Central de Atendimento Virtual ao Eleitor do TRE-TO é premiada no TSE

A cerimônia aconteceu nessa quinta-feira, 16, em Brasília.

Cave do TRE-TO é premiada no I Prêmio de Inovação Eleitoral do TSE
Foto: Thales Lima (Secom/TSE)

Premiada mais uma vez, a Central de Atendimento Virtual ao Eleitor (Cave) do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) foi finalista do I Prêmio de Inovação Eleitoral. A cerimônia de premiação aconteceu na noite dessa quinta-feira, 16, em Brasília.

Promovido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o prêmio é um reconhecimento a projetos e ações desenvolvidos na Justiça Eleitoral. A Cave ficou em terceiro lugar na categoria “atendimento à pessoa cidadã” e receberam a congratulação o diretor-geral do TRE-TO, Jonas Demostene Ramos, a chefe de cartório da 29ª Zona Eleitoral de Palmas, Ana Cecilia Catapan, e o coordenador de Suporte e Infraestrutura (CSI), Alysson Martins Bruno.

1/ Galeria de imagens

A Cave é uma ferramenta desenvolvida pelo TRE-TO para levar facilidade, modernidade, segurança e agilidade no atendimento ao cidadão tocantinense. Por meio do telefone ou WhatsApp 0800 6486 800, o eleitor tem acesso a serviços como transferência, atualização, revisão e regularização do título de eleitor, além de emissão de guias de multas e certidões eleitorais.

Na categoria “atendimento à pessoa cidadã”, o primeiro lugar foi para a Central de Atendimento Virtual (CAVRS) do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS) e em segundo ficou a assistente virtual da Justiça Eleitoral Capixaba do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES).

Selo Destaque Cidadania

Sob o tema “Atendimento, Inclusão e Diversidade”, a Cave já foi premiada com o Selo Destaque Cidadania 2022/2023, durante o Encontro Boas Práticas da Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral 2022/2023. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu em setembro de 2023, na sede do TSE.

Objetivos Estratégicos:

1- Aprimorar mecanismos de atendimento ao cidadão;

7-  Aperfeiçoar mecanismos de gestão do processo eleitoral;

11- Prover transformação digital e inovações tecnológicas

Lanne Hadassa (Ascom/TRE-TO)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido