Gestão participativa: magistrados e servidores da Justiça Eleitoral tocantinense devem participar de reunião online no dia 5 de maio
O encontro acontecerá de forma remota, pelo Google Meet, das 16h às 18h.

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) realiza no próximo dia 5 de maio, uma reunião com todas as magistradas, magistrados, servidoras e servidores, da Secretaria e das 33 zonas eleitorais, com o objetivo de elaboração das Metas Nacionais da Justiça Eleitoral para 2026. O encontro acontecerá de forma remota, pelo Google Meet, das 16h às 18h.
A reunião faz cumprimento às ações do processo de Gestão Participativa na elaboração das metas do Poder Judiciário referente ao exercício 2026, atendendo também a Portaria nº 411/2024 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que regulamenta o Prêmio CNJ de Qualidade de 2025.
Durante o encontro também serão apresentados os resultados parciais das Metas 1, 2, 4 e 9 referentes ao exercício de 2025.
Evento: reunião para promoção da gestão participativa
Data: 5 de maio, segunda-feira
Local: Online - Google Meet
Horário: 16h às 18h
Público-alvo: Magistrados e servidores da Secretaria e das 33 zonas eleitorais
Objetivo Estratégico:
8- Aperfeiçoar mecanismos de governança
Lanne Hadassa (Ascom/TRE-TO)
#ParaTodosVerem: Card digital com fundo azul e imagem desfocada de plateia. No topo, lê-se “Processo Participativo” e, em destaque, “Metas Nacionais 2026”. Abaixo, informações sobre videoconferência destinada a magistrados e servidores, marcada para 5 de maio, às 16h, via Google Meet. No rodapé, aparece o logotipo do TRE-TO.