Ouvidoria do TRE-TO divulga relatório de atendimentos de outubro
Unidade mantém excelência nos serviços e alcança 98,33% de satisfação entre os usuários

A Ouvidoria Regional Eleitoral do Tocantins (ORE-TO) apresentou o relatório mensal referente ao mês de outubro. De acordo com os dados divulgados, o índice de satisfação com os atendimentos realizados foi de 98,33%, demonstrando a confiança e a qualidade do serviço prestado pela unidade.
Durante o mês, foram realizados 136 atendimentos, sendo 105 destinados a cidadãs e cidadãos e 28 pedidos de acesso à informação. Entre os canais mais utilizados para contato com a Ouvidoria, o atendimento presencial e o aplicativo dividiram a liderança, com 30,9% das demandas cada, seguidos pelo telefone (17,6%), e-mail (16,2%) e formulário eletrônico (5,3%).
Em relação ao Índice de Satisfação do Cliente Externo (NPS), o Tribunal alcançou 97 pontos, resultado acima da meta estabelecida de 87, com 499 formulários respondidos. O tempo médio de resposta às demandas foi de 3 dias úteis, dentro da meta de até 5 dias.
Confira o relatório mensal completo da ORE-TO
Objetivos Estratégicos:
1 – Aprimorar mecanismos de atendimento ao cidadão;
9 – Aperfeiçoar a governança e a gestão de pessoas.
Guilherme Paganotto (Ascom/TRE-TO)
#ParaTodosVerem: A imagem é um card digital com o título “Relatório Mensal Ouvidoria TRE-TO”. À esquerda, há uma ilustração com o mapa do Tocantins em amarelo, contendo vários balões de fala e, sobre ele, um monitor azul exibindo um gráfico. À direita, sobre o fundo da fachada do prédio do TRE-TO, aparece o texto “Relatório Mensal Ouvidoria TRE-TO” em letras azuis. Na parte inferior, estão os logotipos do TRE-TO, da Gestão 2025-2027, da Ouvidoria e do Sistema de Gestão da Qualidade NBR ISO 9001.

