Processo de trâmite processual judicial é recomendado para a certificação ISO 9001:2008

aspeq sendo auditada pelo instituto falcão bauer 23-4-2013
Auditoria extraordinária na ASPQEQ

O TRE-TO, após auditoria realizada na tarde de hoje, pelo Instituto Falcão Bauer, conduzida pelo auditor Jorge Macário, obteve como resultado a manutenção da certificação do processo trâmite processual judicial.

O processo trâmite judicial abrange as classes processuais de registro de candidatura, habeas corpus, mandado de segurança, ação cautelar e prestação de contas, envolvendo as atividades de protocolo, autuação, distribuição e publicação.

De acordo com o assessor de Pesquisa Estratégica e Gestão da Qualidade, José Paiva, a auditoria extraordinária teve a função de “verificar se as atividades relativas ao processo trâmite judicial estão de acordo com a norma ISO 9001:2008 e disposições planejadas. Esta confirmação é o resultado desenvolvido por toda a Secretaria Judiciária e a área da qualidade, em cumprimento a uma das metas estipuladas pelo Desembargador Marco Villas Boas, Presidente do TRE, a qual objetiva prestar serviços cada vez melhores à sociedade tocantinense”

Instituto

O Instituto Falcão Bauer da Qualidade (IFBQ) é um organismo sem fins lucrativos, que atua na certificação de diversos produtos e sistemas, através do Inmetro. Uma das primeiras certificadoras do país atende atualmente instituições em diversos países das Américas do Norte, Central e Sul, além da Europa e Ásia.

(P.V.)

Últimas notícias postadas

Recentes