Justiça Eleitoral do Tocantins realiza atendimento itinerante em São Félix do Tocantins durante “III Mutirão da Cidadania e Justiça”

Justiça Eleitoral do Tocantins realiza atendimento itinerante em São Félix do Tocantins durante “III Mutirão da Cidadania e Justiça”

TRE-TO atendimento itinerário em São Félix do Tocantins
Atendimento itinerante em São Félix do Tocantins (Foto de celular: Maria Erlene Dias)

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) oferece atendimento itinerante em São Félix do Tocantins (35ª ZE), entre os dias 26 a 28 de agosto. Os serviços fazem parte do “III Mutirão da Cidadania e Justiça”. 

A Justiça Eleitoral está com um estande montado, e preparado para oferecer os serviços de cadastramento biométrico, inscrição eleitoral, transferência, regularização, segunda via do título e revisão dos dados cadastrais. 

De acordo com a Chefe de Cartório da 35ª ZE, responsável pelo município de São Félix do Tocantins, Erlene de Souza, “a população vai ter a oportunidade de realizar todos os serviços oferecidos pelo cartório sem precisar se deslocar até Novo Acordo”, disse. 

III Mutirão da Cidadania e Justiça 

O Mutirão é uma realização da Comarca de Novo Acordo, em parceria com o TRE-TO, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública Estadual, além de outros órgãos e iniciativa privada.

Atendimentos 

Os atendimentos iniciaram às 8h desta quarta-feira (26/8) e se encerram às 12 horas de sexta-feira, (28/8).

João Batista Araújo (Ascom/TRE-TO)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido