TRE-TO não terá expediente nesta sexta-feira (6/5) para manutenção em sistemas elétricos

TRE-TO não terá expediente nesta sexta-feira (6/5) para manutenção em sistemas elétricos

TRE-TO fachada do Tribunal

Em virtude de manutenção elétrica no edifício sede do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, não haverá expediente nesta sexta-feira (6/5), na sede do Tribunal e nos 35 cartórios eleitorais do Estado, conforme Portaria 202/2016 .  Os sistemas serão desligados para manutenção e serão ativados na segunda-feira (9/5), a partir das 8 horas.

De acordo com a Portaria, a necessidade de desligamento da alimentação elétrica do edifício sede do Tribunal se faz necessária para manutenção do grupo gerador de energias, uma vez que os Sistemas de Cadastro de Eleitores (ELO), Sistema de Acompanhamento de Processos (SADP), Sistema Eletrônico de Informações (SEI), Diário da Justiça Eletrônico (DJE), Sistema de Almoxarifado (ASI), Ponto Eletrônico, Correio Eletrônico, Intranet, Internet, bem como a Telefonia IP, dentre outras estarão inoperantes, impossibilitando o trabalho de todas as unidades nos referidos sistemas.

Todos os processos que porventura devam iniciar-se ou completar-se nessa data serão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

Em caso de conclusão antecipada dos trabalhos, os mesmos poderão ser reestabelecidos com a maior brevidade.

O TRE-TO comunica ainda que as sessões plenárias estão mantidas para segunda-feira (9/5) e terça-feira (10/5), às 10 e 17 horas.

Lília Mara – ASCOM – TRE-TO

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido