Escola Judiciária do TSE realiza encontro “Balanço das Eleições 2020”, com a participação de ministros da Corte

Voltado para servidores e magistrados da Justiça Eleitoral, membros do MP, advogados e estudantes de Direito, evento virtual divulgará os dados gerais do pleito municipal deste ano

Balanço das eleições 2020

A Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (EJE/TSE) realizará o evento virtual “Balanço das Eleições 2020” no dia 7 de dezembro, das 9h às 18h. O encontro virtual será transmitido pela página de EaD da EJE/TSE e pelo canal da Justiça Eleitoral no YouTube.

Voltado para servidores e magistrados da Justiça Eleitoral, membros do Ministério Público, advogados e estudantes de Direito interessados em Direito Eleitoral, o “Balanço das Eleições 2020” divulgará os dados gerais das Eleições Municipais de 2020.

O ministro Alexandre de Moraes fará a primeira conferência, na abertura do encontro. O presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, realizará uma conferência magna, às 14h. Ao longo do dia, acontecerão cinco painéis sobre temas relevantes ao pleito deste ano. Por fim, o encerramento do evento contará com a participação do ministro Luis Felipe Salomão.

Serão emitidos certificados de participação ao que atestarem a sua frequência por meio do acesso ao evento via link indicado na sala de aula virtual com até 15 minutos de tolerância, contados a partir do horário previsto para iniciar o período da programação. Também será necessário responder a uma enquete.

As inscrições são feitas pela internet. Faça a sua:
Inscrição para quem já tem cadastro no eadeje.
Inscrição para quem ainda não é cadastrado na plataforma.

RG/LC, DM - TSE

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido