Boas práticas da Ouvidoria do TRE-TO são apresentadas a equipe do Regional Goiano

O encontro aconteceu por videoconferência nesta sexta-feira, 9.

foto da videoconferência

Os Ouvidores dos Tribunais Regionais Eleitorais do Tocantins e de Goiás se reuniram nesta sexta-feira (09/04) para trocas de experiências sobre ferramentas utilizadas para atendimento ao cidadão e apresentação de boas práticas realizadas pela Ouvidoria do TRE-TO.  Além dos titulares das Ouvidorias do TRE-TO e TRE-GO, juízes Ana Paula Brandão Brasil e Márcio Antônio de Sousa Moraes, também participaram do encontro servidores das áreas de Tecnologia da Informação e das Ouvidorias de ambos os Regionais.

Os Ouvidores destacaram a importância do compartilhamento de iniciativas e a colaboração entre os órgãos para propiciar melhorias ao sistema de Justiça. “Esse intercâmbio de boas práticas e iniciativas é essencial para o fortalecimento das Ouvidorias e para a melhoria contínua na prestação de serviços ao cidadão”, reforçou a Ouvidora do TRE-TO. 

Na ocasião, os servidores do TRE-TO repassaram informações operacionais sobre a utilização do Módulo Ouvidoria do Sistema Eletrônico de Informações - SEI, com apresentação da novidade do ícone de envio do formulário de avaliação/pesquisa de satisfação. Também foi mostrada a página da ORE/TO, que passou recentemente por atualização, bem como as funcionalidades de acesso ao portal e utilização do Ouvizap Eleitoral - o WhatsApp da Ouvidoria.

Eva Bandeira (ASCOM/TRE-TO)

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido