Participe das pesquisas sobre os portais da Justiça Eleitoral

Objetivo é coletar o maior número possível de colaborações para aprimorar a experiência dos usuários nas páginas do TSE e dos 27 TREs do país

Pesquisa portais justiça eleitoral - 27.04.2021

Já estão no ar as pesquisas que buscam a participação da sociedade para aprimorar os portais da Justiça Eleitoral (JE). O objetivo é coletar o maior número possível de colaborações de eleitores, jornalistas, advogados, estudantes, servidores e instituições para aprimorar a experiência dos usuários nos sites do TSE e dos 27 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) do país, bem como no Portal da JE.

Há uma pesquisa exclusiva para pessoas com deficiência, que poderão avaliar, entre outros quesitos, o uso de ferramentas assistivas e os recursos de acessibilidade aplicados nos sites. Além disso, há um formulário voltado para o público geral e outro para o público interno, que são os servidores e colaboradores da Justiça Eleitoral.

Para participar, basta acessar os seguintes links:

Pesquisa sobre Acessibilidade

Pesquisa geral sobre diversos aspectos

Pesquisa voltada para publicadores nos portais

A ideia é coletar informações para aprimorar a navegabilidade das páginas, a disposição das informações mais relevantes ao público e as possíveis dificuldades para acessar conteúdos e serviços disponibilizados pelos tribunais eleitorais.

Os formulários ficarão disponíveis até o próximo dia 12 de maio e servirão para respaldar a reestruturação de todos os sites da JE.

Contamos com a sua colaboração. Participe!

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Icone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido