Pleno do TRE-TO empossa nova juíza membro nesta sexta-feira, 15

A advogada Delícia Feitosa foi nomeada pelo Presidente da República em 6 de outubro.

Foto colorida do perfil da juíza do TRE-TO, Delícia Feitosa

Durante a sessão solene desta sexta-feira (15/10), o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, dará posse à advogada Delícia Feitosa Ferreira Sudbrack no cargo de  Juíza Membro Titular da Corte Eleitoral, Classe dos Juristas. A cerimônia será realizada às 16h30, por videoconferência, com transmissão pelo canal do TRE-TO no YouTube.

A nova membro da Corte foi nomeada pelo Presidente da República em 6 de outubro de 2021 e assume vaga deixada pelo juiz Marcelo Cordeiro para o biênio 2021-2023. 

Perfil

Delícia Feitosa Ferreira Sudbrack é natural de Fortuna/MA. Graduada em Direito e História, especialista em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, Direito Penal, Processo Penal, Gestão Escolar e Gerenciamento de Projetos Governamentais, atualmente cursa especialização em Direito Penal, Processo Penal e Gestão Penitenciária. 

A advogada é membro do movimento nacional Mais Mulheres na OAB; membro da Comissão Nacional das Mulheres de Carreira Jurídica – ABMCJ; presidente da Comissão Especial de Acolhimento e Acompanhamento de Denúncias de Assédio Sexual e Moral; e vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Políticas Criminais, ambas da OAB/TO para o triênio 2019 - 2021. Delícia Feitosa já exerceu ainda os cargos de Diretora de Defesa do Consumidor e gerente de Atendimento e Educação ao Consumidor no PROCON/TO.

Eva Bandeira (ASCOM/TRE-TO)

 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Icone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido