Pleno TRE-TO julga processos de prestações de contas e recursos eleitorais relativos às Eleições 2020

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins se reuniu nesta quinta e sexta-feira (14 e 15/10) em quatro sessões ordinárias.

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins se reuniu nesta quinta e sexta-feira (14 e 15/10) para as quatro primeiras sessões ordinárias de outubro. O Calendário de Sessões, pautas e Atas estão disponíveis na página do Tribunal

Durante os julgamentos, foram desaprovadas as contas de Diretórios Estaduais de Partidos e julgados recursos eleitorais relativos às Eleições 2020, entre os quais Ação de Investigação Judicial Eleitoral, prestação de contas de candidatos, divulgação de pesquisa eleitoral fraudulenta. Assista às sessões no Canal do TRE-TO no YouTube. 

Nova composição

Neste mês, a Corte Eleitoral passa a contar com a presença do Procurador Regional Eleitoral, João Gustavo de Almeida Seixas, em substituição a Álvaro Lotufo Manzano - que encerrou o biênio em setembro; e da nova juíza membro, Dra. Delicia Feitosa, que tomou posse na tarde desta sexta-feira em sessão extraordinária que antecedeu a sessão de julgamentos da tarde. A nova membro da Corte foi nomeada pelo Presidente da República no último dia 6 de outubro e assume vaga deixada pelo juiz Marcelo Cordeiro para o biênio 2021-2023. 

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido