Em visita à Assembleia Legislativa, presidente do TRE-TO frisa importância do diálogo

Durante o encontro foi proposta uma parceria para divulgação de conteúdo da Justiça Eleitoral na TV Assembleia.

Foto com oito pessoas em uma mesa de reunião. Em destaque ao centro, Desembargador Helvécio e De...

Com o trabalho pautado no tripé diálogo, transparência e eficiência, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, realizou na tarde desta segunda-feira (20/09) uma visita institucional ao presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado estadual Antonio Andrade. A visita oficial faz parte do protocolo de apresentação do novo presidente do TRE-TO aos chefes dos Poderes. 

 

Durante o encontro, o presidente do Tribunal ressaltou ser importante a aproximação do TRE-TO com o Poder Legislativo e frisou o papel da Justiça Eleitoral, como órgão integrante do Poder Judiciário, de fomentar o diálogo com toda a sociedade. “O diálogo é fundamental; e nosso objetivo é dialogar com todos os setores e segmentos da sociedade. Temos que levar a todos as informações necessárias sobre os procedimentos eleitorais, que vão culminar com as eleições do próximo ano, assim como falar de transparência e eficiência no trabalho realizado”, afirmou.

 

Ainda durante a visita, foi proposta parceria para a divulgação de conteúdo da Justiça Eleitoral na TV Assembleia. “É muito importante o trabalho realizado pela Justiça Eleitoral e estamos aqui para dar esta contribuição com a TV Assembleia, levando ao conhecimento da população as ações do TRE e informando a respeito das próximas eleições”, destacou o presidente da Assembleia Legislativa. “Excelente! A Assembleia vai nos ajudar a levar a mensagem do TRE sobre eleições, inclusive tirar dúvidas da população”, complementou o presidente do TRE-TO.

 

Presenças

Participaram do encontro o diretor-geral do TRE-TO, José Machado dos Santos; o assessor da Presidência do Tribunal, Laudyone Arruda; os parlamentares Luana Ribeiro, Fabion Gomes, Ivory de Lira e Jairo Farias; além do diretor Orçamentário e Financeiro da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, Geraldo Cunha. 



ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido