ESTRUTURA ORGANIZACIONAL (GESTÃO 2023-2025)

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA SECRETARIA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO TOCANTINS

(Gestão 2023/2025)

 

I - Presidente: Desembargador João Rigo Guimarães

a) Assessora-Chefe da Presidência: Marisa Batista Alvarenga Webler

b) Assessora II da Presidência: Dirce Meire Carmo Souza Barros

c) Coordenadora de Auditoria Interna: Jacinta Brito Tavares

d) Gabinete de Segurança Institucional: Marcos Leoncio

e) Assessora I:  Rafaela Brilhante de Macedo

f) Assessor I (Escola Judiciária Eleitoral): Juliana Marques dos Santos Bringel

g) Assessora I (Contas Eleitorais e Partidárias): Keila Maria Luiz dos Santos Tanganeli

h) Assessor de Comunicação Social, Corporativa e Cerimonial: Cristiano Machado Santos

 

II - Corregedor Regional Eleitoral: Desembargador Helvécio de Brito Maia Neto

a) Coordenador da Corregedoria: José Machado dos Santos

b) Assessor I da Corregedoria: Josué Batista de Oliveira

c) Assessor I da Corregedoria:  Guilherme Aires Loureiro

III - Ouvidor Regional Eleitoral: Juiz Membro José Maria Lima

a)  Assessora I da Ouvidoria: Monalisa Nascimento Miranda Cruz

IV - Diretor-Geral: Jonas Demostene Ramos

a) Chefe de Gabinete: Mônica Aires dos Santos Quintanilha

b) Assessor Jurídico: Tiago Ferreira de Sena Balduíno

c) Assessora de Planejamento e Gestão: Silvia Helena Dias dos Santos

d) Assessor de Pesquisa, Estratégia e Gestão da Qualidade: José Eudacy Feijó de Paiva

V - Secretário Judiciário e de Gestão da Informação: Vick Mature Aglantzakis

a) Assessora de Planejamento e Gestão: Wagna Cristiane Ribeiro dos Santos

b) Coordenador Judiciário: Carlos Ancelmo Gomes e Lima

c) Coordenador de Gestão da Informação: Wagner Pereira Nogueira

VI – Secretária de Gestão de Pessoas: Kathiene Pimentel da Silva

a) Assessora de Planejamento e Gestão: Renata de Sena Vieira

b) Coordenador de Pessoal: Cristiane Regina Boechat Tose

c) Coordenadora de Educação e Desenvolvimento: Clairton Thomazi

d) Coordenadora de Assistência Médica e Social: Mary Carlos Freire

VII – Secretário de Administração e Orçamento: Teodomiro Fernandes Amorim

a) Assessor de Planejamento e Gestão: Julhierme Markus Emílio Peres da Cunha

b) Coordenador de Material e Patrimônio: Márcio Dias Santiago

c) Coordenadora de Orçamento e Finanças: Heloisa Gomes da Silva

d) Coordenador de Serviços Gerais: Carlos Henrique Drumond Soares Martins

e) Assessor I (Comissão Permanente de Licitação/CPL):  José de Oliveira Castro Júnior

VIII – Secretário de Tecnologia da Informação: Valdenir Borges Júnior

a) Assessoria de Planejamento e Gestão: Fernando Mendonça Almeida

b) Coordenador de Suporte e Infraestrutura: Alysson Martins Bruno

c) Coordenador de Sistemas Eleitorais e Logística: Jader Batista Gonçalves

d) Coordenador de Desenvolvimento de Sistemas: Michael Schuenck dos Santos

IX - Gabinete de Juízes Membros

a) Gabinete I - João Araújo Lima Júnior

b) Gabinete II - Alideclécio Pereira Cavalcante

c) Gabinete III - Rodrigo Jorge Queiroz de Moura

d Gabinete IV - Lariza Paranaguá de Faria Gripp / Leonardo Celestino de Oliveira

e) Gabinete V - Ana Lúcia Wendling Aquino