ESTRUTURA ORGANIZACIONAL (GESTÃO 2023-2025)
ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA SECRETARIA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO TOCANTINS
(Gestão 2023/2025)
I - Presidente: Desembargador João Rigo Guimarães
a) Assessora-Chefe da Presidência: Marisa Batista Alvarenga Webler
b) Assessora II da Presidência: Dirce Meire Carmo Souza Barros
c) Coordenadora de Auditoria Interna: Jacinta Brito Tavares
d) Gabinete de Segurança Institucional: Marcos Leoncio
e) Assessora I: Rafaela Brilhante de Macedo
f) Assessora I (Escola Judiciária Eleitoral): Juliana Marques dos Santos Bringel
g) Assessora I (Contas Eleitorais e Partidárias): Keila Maria Luiz dos Santos Tanganeli
h) Assessor de Comunicação Social, Corporativa e Cerimonial: Cristiano Machado Santos
II - Corregedor Regional Eleitoral: Desembargador Adolfo Amaro Mendes
a) Coordenador da Corregedoria: José Machado dos Santos
b) Assessor I da Corregedoria: Josué Batista de Oliveira
c) Assessor I da Corregedoria: Ateon Alves de Siqueira
III - Ouvidora Regional Eleitoral: Juíza Membro Silvana Maria Parfieniuk
a) Assessora I da Ouvidoria: Monalisa Nascimento Miranda Cruz
IV - Diretor-Geral: Jonas Demostene Ramos
a) Chefe de Gabinete: Mônica Aires dos Santos Quintanilha
b) Assessor Jurídico: Tiago Ferreira de Sena Balduíno
c) Assessora de Planejamento e Gestão: Silvia Helena Dias dos Santos
d) Assessor de Pesquisa, Estratégia e Gestão da Qualidade: José Eudacy Feijó de Paiva
V - Secretário Judiciário e de Gestão da Informação: Vick Mature Aglantzakis
a) Assessora de Planejamento e Gestão: Wagna Cristiane Ribeiro dos Santos
b) Coordenador Judiciário: Carlos Ancelmo Gomes e Lima
c) Coordenador de Gestão da Informação: Wagner Pereira Nogueira
VI – Secretária de Gestão de Pessoas: Kathiene Pimentel da Silva
a) Assessor de Planejamento e Gestão: Haleks Marques Silva
b) Coordenadora de Pessoal: Renata de Sena Vieira
c) Coordenador de Educação e Desenvolvimento: Clairton Thomazi
d) Coordenadora de Assistência Médica e Social: Mary Carlos Freire
VII – Secretário de Administração e Orçamento: Teodomiro Fernandes Amorim
a) Assessor de Planejamento e Gestão: Julhierme Markus Emílio Peres da Cunha
b) Coordenador de Material e Patrimônio: Márcio Dias Santiago
c) Coordenadora de Orçamento e Finanças: Heloisa Gomes da Silva
d) Coordenador de Serviços Gerais: Carlos Henrique Drumond Soares Martins
e) Assessor I (Comissão Permanente de Licitação/CPL): José de Oliveira Castro Júnior
VIII – Secretário de Tecnologia da Informação: Valdenir Borges Júnior
a) Assessoria de Planejamento e Gestão: Luciana Pereira dos Santos
b) Coordenador de Suporte e Infraestrutura: Alysson Martins Bruno
c) Coordenador de Sistemas Eleitorais e Logística: Jader Batista Gonçalves
d) Coordenador de Desenvolvimento de Sistemas: Michael Schuenck dos Santos
IX - Gabinete de Juízes Membros
a) Gabinete I - Auryany fonseca Golçalves Dias
b) Gabinete II - Alideclécio Pereira Cavalcante
c) Gabinete III - Elizabeth Luz Acacio Hilário
d Gabinete IV - Lariza Paranaguá de Faria Gripp / Leonardo Celestino de Oliveira
e) Gabinete V - Ana Lúcia Wendling Aquino