Canais de Atendimento

1. Atendimento Presencial do Tribunal:  das 13h às 19h, de segunda à sexta-feira, Portaria TRE-TO nº 363, de 9/6/2021.

2. Atendimento da OUVIDORIA:

  • Telefônico (63)-3229-9600 e 0800 6486 800(gratuito):  das 8h às 19h; 
  • Presencial, sala da Ouvidora, sede do TRE: das 13h às 19h
  • Aplicativo de mensagem(WhatsApp) 0800 6486 800das 8h às 19h;
  • Ramais dos servidores da Ouvidoria: 3229-9601, 3229-9603, 3229-9646, 3229-9681, 3229-9893, 3229-9894 e 3229-9895;
  • Formulário Eletrônicohttps://sei.tre-to.jus.br/ouvidoria/
  • E-mail
  • Endereço/Correio: Quadra 202 Norte, Av. Teotônio Segurado, Conjunto 01 Lotes 1 e 2, Plano Diretor Norte - Palmas-TO - CEP 77.006-214 - Caixa Postal 181

3. Atendimento On line (Central de Atendimento Virtual ao Eleitor- CAVE): das 8h às 18h

4. Atendimento e contatos das Zonas Eleitoral do Estado do Tocantins:

5. Prazo para o retorno do atendimento pela Ouvidoria:

  • Quando não disponível no ato, a informação solicitada, de acordo com a Lei de Acesso à Informação, poderá ser repassada no prazo de 20 dias, podendo este ser prorrogado por mais 10 dias, mediante justificativa expressa, que será comunicada ao requerente (art. 11 da Lei nº 12.527/2011). No entanto, atendendo o indicador da meta do Processo do Sistema de Gestão da Qualidade: Ouvir Cliente/Cidadão-Usuário, a informação poderá ser enviada em até cinco dias.
  • As manifestações são registradas no Sistema Eletrônico de Informação - SEI, gerando um número de protocolo e link de Acesso Externo com Acompanhamento Integral do Processo, enviado para o e-mail cadastrado. 
  • O usuário pode optar pelo recebimento da resposta em meio físico, seja por correspondência ou por retirada no local.

6. No Período eleitoral o atendimento sofre alterações,  conforme calendário eleitoral e normativo deste Regional.

7. Período de Recesso, de 20 de dezembro à 6 de janeiro, o Tribunal funciona em regime de plantão de alguns setores.  Resolução TRE-TO nº 132/2007.